sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O SENHOR É A MINHA BANDEIRA



Queria hoje aqui relatar um caso que aconteceu em minha igreja e foi um exemplo incrível para mim. Um irmão de nossa igreja possui uma empresa de Software e sempre que desenvolve um produto ele coloca uma mensagem em seus programas, “Só Jesus salva!” e depois de fechar um contrato muito bom, que renderia bastante dinheiro para a empresa, seu cliente fechou o contrato, mas, com uma condição, que ele tirasse essa mensagem do programa que seria desenvolvido. E para o espanto, acredito que de muitos, ele disse que a frase fazia parte do produto. E muitos de nós teríamos dito, que besteira, vou perder um contrato por causa disso. Diríamos: -Ok! Sem problemas! Talvez até tentássemos evangelizar ou diríamos que o aviso foi dado, enfim, o que mais me surpreendeu, não foi sua resposta, mais o argumento utilizado. Ele disse: - O senhor aceita dinheiro, pois em todo ele, tem escrito “DEUS SEJA LOUVADO”.
Precisamos levantar a bandeira de Cristo, mostrar que temos orgulho em ser cristão, não tenho vergonha ao negar um pedido de amigos em dizer que não se sente confortável com a situação por que Cristo não faria aquilo, ou porque você acha que aquilo irá desagradar a Deus.
Precisamos ser autênticos, viver para Cristo e servi-lo sempre!

Um comentário: