terça-feira, 8 de novembro de 2011

TOTALMENTE TEU




“Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” (Romanos 12:1)
     Sempre pedimos bênçãos, sempre queremos ter comunhão com Deus, mas nunca estamos dispostos a pagar o preço por isso e Ele explica isso de uma forma muito fácil. Ele quer sua entrega total, não pela metade, ou quase completo, ou é entrega ou não é.
     Cresci na igreja, e desde cedo aprendi o que era seguir Cristo, mas desviei-me dos caminhos do senhor, e quando me reconciliei com Deus fiz um compromisso com ele, de me entregar incondicionalmente, ser totalmente do Rei Jesus. Na minha oração de entrega ao senhor, disse: - Deus, hoje não vou colocar dinheiro no ofertório, vou colocar algo mais valioso, irei colocar minha vida, e literalmente me imaginei dentro do cestinho, como uma oferta viva.
     O senhor é cura para os doentes, consolo para os corações partidos, abrigo para os sem lar, esperança para os perdidos, quebra a minha vida e a faz de novo. Que eu morra que Jesus viva em mim.
     Quero ser apenas o vaso a partir de hoje, toma as decisões em TODA minha vida, trabalho, namoro, igreja, amigos e TODO o resto.
A entrega precisa ser total, Deus não quer uma parte da sua vida, Ele não quer quase tudo, Ele te quer por inteiro, é tudo ou nada.
     Não queira que Deus abra o mar pra você, se você não largou tudo para segui-lo como moisés fez, não queira operar milagres como Paulo fez, se a tua vida não é seguir Jesus sem questionar como ele fez. As tuas bençãos serão do tamanho da tua fé!
     Eu poderia morrer por Jesus,pelos meus pais, meus filhos, meus irmãos, poderia até morrer pela pátria se lutasse uma guerra justa. Mas nunca em hipótese alguma, sobe tortura alguma seria capaz de dar a vida de um filho meu, nem que fosse por outro.
     Deus fez isso por nós, por mim e por você, o que você tem feito por Ele vale esse sacrifício?

Um comentário:

  1. parabens Flaubert, o agir de Deus é lindo na vida de quem fiel. grandes coisas o senhor irá fazer em tua vida.

    ResponderExcluir