terça-feira, 13 de setembro de 2011

BRINCAR DE SER CRISTÃO

O que vou falar hoje provavelmente você não irá gostar de ouvir, mas numa estimativa muito otimista apenas 30 a 40% das pessoas na igreja tem levado cristo a serio a grande maioria tem apenas brincado de ser cristão, tem ido a igreja aos domingos e alguns até as quartas também, vou lhe dizer uma verdade, se você não está colocando sua vida no altar, se você vai no culto e volta igual, se você não ora constantemente, se você não está falando de Jesus, se você ainda não disse a Ele eis me aqui envia a me a mim, e atendeu esse pedido, você está brincando de ser cristão.
Na china e na Coréia do Norte cristãos tem sido perseguido, o fato de se ter uma bíblia já é razão suficiente para ser condenado a pena de morte, na Nigéria Deus tem operado milagres de cura e eu te pergunto o que você tem feito? Eu tenho ido aos cultos, eu canto no louvor, eu sou do grupo de coreografia... Se tua vida não está no altar, você não tem feito nada e em nada difere de quem esta no mundo.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7: 21-23
Você tem feito a vontade de Deus ou apenas dito senhor, senhor? Quando foi a ultima vez que você chorou com um pecado? Sempre me perguntei por que alguns cristãos dão tão pouco valor ao pecado e muitas vezes nem ligam ao pecarem, só porque o perdão de Deus é certo. Quando erramos com um amigo, ou namorada (o), fazemos de tudo para conseguir o perdão, para nós mostrar arrependidos e pergunto, porque com Deus é diferente?
Levante do banco e fazer alguma coisa por Deus, ele morreu por você, isso já é motivo suficiente para dedicarmos nossa vida a ele, como se isso não bastasse ele ainda enche sua vida de benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário