segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A DIFICIL DECISÃO DE RESPONDER AO IDE


Nas minhas orações, ultimamente, tenho pensado muito a respeito de uma pergunta: “O que eu faria se Deus me pedisse para entrar num avião hoje mesmo para evangelizar na China?” Ou mesmo se ele me dissesse o que disse ao homem que em Marcos 10:21 pergunta o que poderíamos fazer para herdar os reinos dos céus.
Percebo que, de imediato, responderia que iria sem nem pensar... mas será que iríamos de verdade, ou será apenas que respondemos isso porque realmente não somos nós que estamos lá?  Ouvi dizer,  uma vez, que muitos querem arrumar o mundo e não conseguem nem ao menos arrumar seu próprio quarto. 
Quero imaginar a situação de um jovem solteiro e sem filhos, cursando uma faculdade, ou no ultimo ano do colégio. Não quero nem complicar muito e pensar na possibilidade de casamento e filhos;  quero pensar na possibilidade de alguém que não tem muitas responsabilidades, ainda.  Você entraria no avião sem pensar? Sim! Com certeza!
 Vou fazer o papel de advogado do diabo e fazer algumas perguntas para levar você a meditar sobre como anda sua fé. Você deixaria aquela garoto(a) que é o amor da sua vida? Você deixaria seus amigos e sua família? O seu sonho de entrar na faculdade ou de se formar? Largaria seu emprego para confiar que Deus iria prover o seu sustento? Se em algumas dessas perguntas você hesitou em responder sim, provavelmente você precisa buscar mais a Deus. Ele tem um chamado pra você. Ir à China ou a casa do vizinho, seja esse ou outro o plano de Deus para a sua vida, queria dizer-lhe que ele tem um! Ore para que no tempo dele seja revelado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário