quinta-feira, 12 de março de 2015

Curtir ou compartilhar?



Engraçado como eu tenho a certeza que muitos jovens irão ver a chamada mas poucos lerão o que escrevi aqui nestas linhas, sei que a nossa juventude é preguiçosa para ler, por isso tentarei ser o mais breve possível nesse comentário.

A bíblia fala em 2 Coríntios 3:18, quem somos transformados de gloria em gloria refletindo a imagem do senhor. Tenho visto no facebook e Whats app ultimamente coisas que tem me deixado muitas vezes afônicos outras perplexos e outras ainda sem acreditar no que vejo.
Amados jovens e adolescentes saibam que hoje o facebook e outras mídias sociais por incrível que possam não parecer são publicas e de acesso mundial, saibam de outra coisa, uma vez postado, para voltar atrás é impossível, tudo fica registrado, portando vivemos numa era onde tudo que fazemos e falamos podem ser filmados, gravados ou até mesmo printados e etc.
Estou escrevendo esse texto para que você jovem cristão tenha cuidado, sobre o que tem curtido, compartilhado ou até mesmo divulgado, será que Deus aprovaria o que você tem curtido. O que eu curto mostra do que eu gosto e não de quem eu gosto, muitas vezes estamos curtindo algumas postagens porque gostamos da pessoa, sem ao menos ler o que está escrito, e muitas vezes você esta curtindo algo contrario a sua opnião. Portanto repense o que você tem curtido.

Um jovem cristão tem identidade, sabe se portar como tal e sua vida é espelho de Cristo, um soldado do QG de Cristo, pensa duas vezes antes de curtir qualquer coisa, e vê se aquilo ira edificar a vida de outros. Vivemos em guerra contra um inimigo que não dorme, portanto preste atenção no que você tem curtido, compartilhado e divulgado, porque isso reflete suas ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário